Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CICATRIZES....

Certo menino tinha uma cicatriz no rosto,
as pessoas de seu colégio não falavam 
com ele e nem sentavam ao seu lado, 
Ate que um dia, ele nao aguentando aquela situaçao
de exclusao resolveu entao falar ou desabafar...... 
- Sabe turma eu entendo vocês,
na realidade esta cicatriz é muito feia,
Havia muita fumaça, estava muito quente, 
mas eu tinha q pegar minha irmãzinha.. 
Quando cheguei lá ela estava enrolada 
em um lençol e chorava muito. 
Então me joguei em cima dela para protegê-la,
e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto. 
Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, 
mas tem alguém lá em casa q acha linda,
a minha irmãzinha me beija, 
porque sabe que é marca do AMOR.
O mundo está cheio de "CICATRIZ".
JESUS CRISTO,adquiriu algumas CICATRIZES 
em suas mãos, nos pés e em sua cabeça.
Essas cicatrizes eram nossas, mas Ele,
pulou em cima da gente, protegeu-nos e 
ficou com todas as nossas CICATRIZES.
Essas também são marcas de AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALA DE BATE PAPO

VOCÊ ACREDITA QUE DEUS PODE TRANSFORMAR LITERALMENTE SUA VIDA ?